quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pela toca do Coelho


Cuz right now it's feeling just like a movie

Na semana das fábulas e mundo da diversão e do quanto isso se transforma vem como nas histórias de Alice um Coelho Branco de colete, eu o sigo até sua toca e sem entender nada o sigo até à toca do coelho e caio nele, revelando-lhe a sua longa profundidade como um poço e as suas paredes repletas de prateleiras cheias de objetos estranhos,quadros e de livros.

Tinha mais coisa além desses objetos, tinham seres estranhos que dizem uma coisa e agem de outra, que não creem no correto e em atitudes adversas sobrevive num caos que não enxerga. Após uma aterrissagem segura num átrio, vejo que uma pequena mesa de vidro maciço e em cima dela havia uma pequena chave dourada.

À procura de fechaduras correspondentes, descobre, atrás de uma cortina, a pequena porta e através desta vejo maravilhado em um lindo jardim. No entanto, a porta é muito pequena e por comodidade prefiro me fechar e viver nesse poço com aberrações e seres bem multifacetados que a qualquer hora surgem e contam mais uma de suas fábulas e contos da carochinha que me mantém neste buraco.

Coloco-me como sujeito para que as fábulas e contos de fadas continuem me rodeando pois só vivendo nas Maravilhas do mundo de Alice para não enxergar tanta coisa que não convém.

Um comentário: