sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Essas redes sociais e a sociedade, as vezes nada sociável.

Sei tudo de você, quer dizer quase tudo. Você não é daqui. Preciso falar com você..e olha que temos tanto assunto nessa rede que é de fácil acesso essa resolução de problemas. Essas redes sociais encurtam distâncias e criam expectativas por meio de periféricos e fibras ópticas. Vai ver, no ao vivo, nada é tão vivo, pelo contrário, tem muita coisa que precisa de uma injeção de animo ou até um choque anafilático para não morrer de vez. Foi dar mais valor pro que não é palpável, você só toca no teclado, da uma olhada na web cam, preenche aos poucos e esvazia rapidamente.

Essa falta de inspiração deve ser cansaço, físico, mental, emocional e todos (al) que a derivação sufixal permitir.
Sabe aquele pode contar com você, aquele " faz o seguinte, eu te ajudo! ", nossa isso vai ser muito legal, foi tudo pro ar, pro espaço ou pra onde essas esperanças costumam ir, está na hora de clicar no DESLIGAR, e não cansar tanto as baterias de todos. É igual um sonho, momentos cruciais que ao acordar, as vezes entristece.

Essa realidade, o ao vivo e em cores , esse sim eu quero falar, esse que importa e esse que todos vocês leitores deviam se preocupar, a realidade acaba, a rede social vai ficar, no feed de noticias, no scrapbook ou no registro das conversas.

Desliga isso tudo e começa a viver..já se tornou bem chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário