segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vai-Vém, o retorno.

Parece que não obteve o seu vém, mas foi pra quem sabe nunca mais voltar.

Voltou...voltou depois de muitas voltas e reviravoltas, buscando um novo começo, um novo sentido para vida.
Quando partiu, levou consigo um espirito desbravador em busca de um bom lugar, cheio de sonhos, de carinho, de amor semelhante a Wonderland..mas não achou seu conto de fadas, nem Alice.

Voltou ciente de que aqueles sonhos que viraram pesadelos, os sentimentos que o baqueavam e o deixavam pensativo poderiam estar a sua espera. Descobriu que nao entendia mais nada, nem quando foi nem quando resolveu voltar para sua realidade, mas que poderia construir um novo meio.

Neste período o vai-vém esteve repleto de idas e vindas e foi aconselhado por muitos "sábios"..

Agora na realidade..se lembra de cada conselho e de cada sábio.

- DESISTA!
- LUTE
- RECUE!
- VÁ EM FRENTE
- NÃO SEI O QUE DIZER!

Envolto a tanta contradição, ergueu-se e resolveu deixar a vida dar a direção e o caminho certo a se seguir. Sentiu que só ele poderia contornar esta situação contraditória que lhe provocava tanta angústia.

Mais um dia..Mais uma noite..o vai-vém se movimentava. Agora com um pouco..um pouco mais de paz..por saber que seus sonhos mesmo que nao concretizados, ao menos um dia, já tiveram a oportunidade de virar realidade..e que nada nem ninguem tiraria dele este sentimento e estes sonhos.Só ele vai ter o poder de dizer ao vém que não dá mais para vir e assim, com força, começar um novo sonho.

Um comentário: