terça-feira, 12 de julho de 2011

Um sonho, Once upon a time...


"Pegue este barco que está afundando e tome o rumo de casa"

Uma hora e vinte e seis minutos de leveza e muito boa música, este é Once, Apenas uma vez, que mostra o cotidiano de um homem que ajudava o pai a consertar aspiradores de pó, mas que sabia mesmo era cantar e encantar e de uma linda mulher que com perseverança lutava por seus objetivos.

Os olhos dele (Glen Hansard) no filme, retratavam sinceridade e uma força de um homem que vivia rodeado de amor, desilusão, realidades e descobertas. A união de duas belas vozes no filme, nos proporciona uma viagem, que cultiva o pensamento e da corda nele até poder partir sozinho. Ele resolve ir para Londres atrás de um futuro melhor, mas antes, grava algumas músicas.


Quando ela(Markéta Inglová) toca o piano que estava no estúdio, o filme entra em seu clímax, em um cenário com poucas luzes, ela toca e canta como se estivesse se declarando, mostra um pouco de sí..." E onde você está agora meu anjo? Não vê que eu estou chorando? ". Canta The Hill e se emociona com lembranças de sua vida.É um filme diferente, que retrata perseverança e amor tanto na vida pessoal de cada um, quanto pela música.

Como fazem os bons, dedico este post a você..que ouviu por diversas vezes The Hill, sentindo em sí um pulsar diferente no coração, não importa a hora, seja as dez da noite ou as quatro horas da madrugada, que sente felicidade ou vazio e que acredita nas coincidências do destino. "Vamos para Londres e ningúem nunca mais nos achará" ; Once, Apenas Uma Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário