quinta-feira, 14 de julho de 2011

É isso ai...

Acredita em coincidências? Pensei comigo numa quinta feira dia 14 de Julho, vou colocar o cd do seu Jorge e escolher a música "É isso ai"..Como as músicas estavam sem nome, resolvi chutar e pensei comigo...se acertar é porque algo está conspirando a meu favor..Cliquei na música sete e qual que me aparece??? É isso ai..Talvez seja!

A quem acredita em milagres, a quem não saiba dizer a verdade..Parece que hoje aprendemos um pouco mais sobre pouca coisa e um pouco de cada tudo que somos.

Os três porquinhos, patetas, trio ternura caso queiram tinham algo em comum, feeling, que surgiu e quase cria um vulcão cósmico de sonhos e energias convergentes. Contos, causos e verdades. Muito sentimento. Algo tão legal assim não podia deixar de ser registrado e tinha que ter seu espaço na Trajetória da Vida. A vocês...Agradeço e peço que o efeito de poder e verdade criado, o elo, não seja desfeito.

Aquela carapaça era uma arma. Sim, uma arma! Primeiro membro do trio

A escolha de nossa ação determinará nossa sorte: contentar-nos com a condição de embrião ou lançarmo-nos para os céus mais sublimes. Segundo membro do trio

e do Terceiro membro do trio - Um muito Obrigado! =)

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo e sereno!
    Amei!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... A vida tão simples é boa. Não canso em acreditar nas pessoas. Ao ler passagens de tal conteúdo, vejo que não estou errado: vale a pena "ser você mesmo", vale a pena viver, vale a pena existir. Não vou me alongar, só deixo um recadinho que Drummond nos deixou há uns tempos: "Há pessoas que passam em nossas vidas e deixam um pouco de si; outras passam e levam um pouco de nós, no entando, há aquelas que não passam, simplesmente ficam." Um abraço do Pedrito!

    ResponderExcluir