quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pega Vida- Pegue a minha!

Em alguns bilhões de anos


Vamos nos mudar daqui


O sol vai explodir


E a terra vai sumir



Essa é a nossa vida..com pessoas para influenciar nossos atos, nossos fatos, nossa respiração. Com o fim que um dia chega, me pergunto: tudo tão bonito...tudo tão passageiro, vamos sumir?Explodir? E tudo que foi construído? Vai mudar daqui! Vai pra onde?



As idéias muito simples


São difíceis de aceitar


Ir à praia


E mergulhar no mar


Antes de tudo se acabar



Aproveitar cada minuto, cada pedaço, cada sentimento, cada sabor e gesto..antes de tudo..de tudo se acabar..



Quando o céu tá carregado


É sinal q vai chover


Não é tão complicado


Ter prazer em dar prazer



É complicado amar, demonstrar, sentir, expor? Seja como for, mas seja.,onde estiver..esteja..Viver tudo que há pra viver..nos permitir. Se seu céu está carregado, espante os trovões e as nuvens cinzas, espaireça, seja verdadeiro..seja você!



Pega vida em mim


Tenta a sorte em mim


Salva o que é seu em mim


Pega vida em mim


Zera o jogo em mim


Cuida do que é seu em mim



Peça emprestado um pouco de alegria e poder de decisão. Se não ta bem, invente outro som, outro tom, salve tudo, antes que desabe..pega a vida em mim, eu pego a vida em você.



Não é bem felicidade


Mas ainda fico a fim


Querer o que se pode


É liberdade sim



Se não é a felicidade que procurava, não pense que não virá mais e que seu pote ficará meio cheio, meio vazio, lute para enchê-lo, lute pelo que quer, lute pelo amor, pelas coisas boas, liberdade sim!



As idéias muito simples


São difíceis de aceitar


...dar um beijo


E se deixar levar


Antes de tudo se acabar



Tudo..tente tudo, faça tudo, antes.....antes....de tudo se acabar. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário