quinta-feira, 23 de junho de 2011


Hoje não tem nada meu...tem apenas um comentário para expor uma música linda que tem muito a ver comigo.. O cantor é David Archuletta e a música se chama Good Place. "'Cause I don't wanna waste another summer, i don't wanna wait until I fall, i could be a memory tomorrow,i could be nothing at all".



Bom Lugar

Eu não sei o que estou fazendo aqui
Como me aterrei nesse espaço
Mas é um bom lugar

E eu não quero estragá-lo
Cometer erros ou dizer muito
Porque é um bom lugar

Você encontra
Você prende
Acha que é milagre

Estas são palavras que quero dizer
Todas as horas de todos os dias
Estas são palavras que dizem o quanto é bom
Estar aqui com você hoje
Eu espero que não seja tão tarde
Espero que não seja tão tarde

Fiquei calado até agora
Eu fui indo com o fluxo
Onde quer que vá

Mas algo está gritando por dentro
Me faz querer fechar os olhos
E ouvir o eco

Você encontra
Você prende
Acha que é milagre

Estas são palavras que quero dizer
Todas as horas de todos os dias
Estas são palavras que dizem o quanto é bom
Estar aqui com você hoje
Eu espero que não seja tão tarde

Porque eu não quero perder outro verão
Eu não quero esperar até eu cair
Eu poderia ser uma lembrança amanhã
Eu poderia ser nada

Eu não sei o que estou fazendo aqui
Como me aterrei nesse espaço
Mas é um bom lugar

Estas são palavras que quero dizer
Todas as horas de todos os dias
Estas são palavras que dizem o quanto é bom
Estar aqui com você hoje
Eu espero que não seja tão tarde

Oh, yeah
Eu espero que não seja tão tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário