domingo, 25 de março de 2012

Tentativas mesmo em delírios são muito bem vindas!


Essa semana foi muito tortuosa e com muitos contratempos..Cheguei a pensar que era um louco.

Dizem que sou louco por pensar assim...Se eu sou muito louco por eu ser feliz...Mas louco é quem me diz..e não é feliz, não é feliz.. As palavras de "Balada do Louco" dos Mutantes vem mexendo com meus pensamentos que tendem a ser negativos por alguns fatores, mas que sabem que podem ser contornados e com um final feliz.

Posso ficar triste..mas é incrível como a gente consegue tirar sorrisos de fatos e ações pequenas e de pessoas que as vezes não damos o devido valor, porque as vezes não recebemos o devido valor.

"Sim sou muito louco, não vou me curar...Já não sou o único que encontrou a paz..Mas louco é quem me diz e não é feliz," Eu tento ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário