quinta-feira, 1 de março de 2012

Muro das lamentações

Quem dera se todas as páginas desse blog fossem um muro das lamentações para que muitas pessoas, inclusive eu, pudessem transpor e retirar um pouco de angustia de seus respectivos peitos. Um amigo me contou que doi muito sentir e nao compartilhar, uma amiga me diz que passa muita coisa na cabeça quando não tem ninguem perto dela pra ouvir e poder comentar sobre cada barbárie e loucura que seu ex-namorado fez viver.Um lado mais intimista não contou mas vivenciou cenas de puro descaso e pouco caso de pessoas que são como pedras, a espera de um chute profundo até acertar no coração de vidro que pode partir e trincar a qualquer momento.

Sabe esse coração de vidro, vidro não blindado, comum..trincou, por muitas vezes, mas são marcas de que já se viveu muito e já se sujeitou a muitas coisas...a minha amiga dos casos sofriveis, a outra amiga dos casos mirabolantes, as loucas e loucos que tomam suas decisões precipitadas, aos magros que viram gordinhos e aos gordinhos que ficam magrinhos...um pouco de alento.

Esse tempo passa e por ele passam pedras, choros, velas, passa tudo..só não passa aquilo que se construiu de verdade e que tem significado verdadeiro pra cada um de nós.

Será que cada um de vocês se identificou com isso?

Um comentário: