sábado, 24 de dezembro de 2011

Perdão..

O Natal é o período em que as pessoas mais refletem os seus erros e seus percalços na vida! A VOCÊ! que magoei e fiz chorar, fiz lamentar, fiz entristecer e alterei a trajetória normal de sua vida, meus sinceros pedidos de desculpas.. Estou curvado as críticas e soube aceitar cada palavra de tudo que ouvi e lí. A tristeza e os impulsos eram o fator que motivava toda a loucura e isso é o que mais dói no coração das pessoas. Você sabe reconhecer uma pessoa que está totalmente querendo o perdão?Se sabe e tem coração, faça o mesmo com quem magoou. A trajetória da vida é longa! Feliz Natal!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renda,Rendo,o que mais queria é estar rindo!


Um silêncio profundo traz esse novo post, reflexivo, acomodado, entregue a tudo e a todos. Por trás de tudo que podia fazer e fiz nesse ano, tinham pensamentos inocentes, tinham sedes, mágoas. ilusões, sonhos, ingênuo me fiz, ingênuo me tornei.

Em meio a tantas reflexões de fim de ano, de tantos abraços e presentes, de vestidos de renda, me rendo! Rendi a tudo e a todos, larguei o leme, ergui os braços, solto.

Preso como uma presa não muito das satisfeitas, me solto, me guio, corro, e assumo, queria poder sorrir mais. O cara que fala da vida única, as vezes esquece de viver a sua e dar valor ao muito que tem, e mesmo que achasse que era pouco, a vida fez a forma de mostrar que era muito mais que um simples passar.

Desculpas a quem magoei, abraço a quem não abraçou, afeto e carinho a todos vocês. Que esse desfecho feche com um grande e forte laço coisas que as vezes não eram para ser abertas, fendas que não precisavam ser construídas, discórdias que as línguas e os cérebros formaram. Fim.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sou errado..sou errante...sempre na estrada..sempre distante...vou errando enquanto o tempo me deixar..

domingo, 4 de dezembro de 2011

Saudosa.

De vento em popa eu vou andando pelo ar e displicente vou voando pelo chão...

Sem ter muito o que fazer, o que falar, sem metas e sem objetivos para alcançar e sem lamentar coisas que fez.
A minha busca fica, assim sem ter lugar, no fundo bate de mansinho uma canção.

Em meio a tantos sons, falas, gritos e sussurros essa canção hoje é diferente é ritmada é profunda e é marcante, a minha busca fica sem lugar.

De vento em popa eu vou, me siga quem quiser, chegou a hora e eu não posso dizer não.

Não posso dizer não, mas é difícil dizer sim, as escolhas são impostas e o pensamento não consegue vir sem que venha com ele receios, choros e medo de tudo dar errado.

E quem quiser pode levar colares e anéis, lápis de cor, pilot, batom, caixa de giz

Quero a vida de criança sem ninguém além de minha Mãe apontando o dedo na minha cara e dizendo que errei, que sou culpado, que não tenho chance de falar onde errei, de ter tranqüilidade e não viver numa angustia que não cessa.

Pode levar também escadas e pincéis, para colorir no céu um riso bem feliz.

Tudo pode mudar, tudo deve mudar, se a fase não vem eu posso voltar, se tudo não é como se parece, se tudo é desse jeito e algo ou alguém esta errado, é so colorir no seu meu sorriso e o sorriso de quem quero que sorria. Esse céu feliz é o que quero ver. Com ou sem muitos pintores, mas pintando algo único, que forme no céu e no coração uma coisa, Amor.

Pra temperar de alegria o coração.