segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renda,Rendo,o que mais queria é estar rindo!


Um silêncio profundo traz esse novo post, reflexivo, acomodado, entregue a tudo e a todos. Por trás de tudo que podia fazer e fiz nesse ano, tinham pensamentos inocentes, tinham sedes, mágoas. ilusões, sonhos, ingênuo me fiz, ingênuo me tornei.

Em meio a tantas reflexões de fim de ano, de tantos abraços e presentes, de vestidos de renda, me rendo! Rendi a tudo e a todos, larguei o leme, ergui os braços, solto.

Preso como uma presa não muito das satisfeitas, me solto, me guio, corro, e assumo, queria poder sorrir mais. O cara que fala da vida única, as vezes esquece de viver a sua e dar valor ao muito que tem, e mesmo que achasse que era pouco, a vida fez a forma de mostrar que era muito mais que um simples passar.

Desculpas a quem magoei, abraço a quem não abraçou, afeto e carinho a todos vocês. Que esse desfecho feche com um grande e forte laço coisas que as vezes não eram para ser abertas, fendas que não precisavam ser construídas, discórdias que as línguas e os cérebros formaram. Fim.

2 comentários: