domingo, 11 de julho de 2010

WAKA WAKA



Uma das formas de ofuscar a péssima atuação da seleção brasileira na copa da África de 2010 foi mostrar nos programas esportivos e afins atuação de sucesso não da Fúria Espanhola campeã mundial ou das simpáticas vuvuzelas e jabulani ,quem mostrou mesmo que foi pra marcar a copa do mundo foi Shakira.

Com o hino da copa do mundo de 2010 Waka Waka (for África) Shakira além de proporcionar ao público uma interação total com o cenário esportivo atual retratou as belezas de um continente que antes da copa era visto como um contexto apenas, o de desolação e miséria.

This time for áfrica (este é o tempo da áfrica), em sua música a cantora explicita a primeira copa do mundo realizada em solo Africano e as belezas dos deuses e da crença de um povo que deu show em alegria e perseverança nas seleções do continente, Gana, Nigéria, Costa do Marfim, Argélia, Camarões e África do Sul.

Sempre inserida em ações sociais, a cantora colombiana Shakira que tinha colocado suas atenções anteriormente para os sobreviventes haitianos, especialmente as crianças mesmo como uma atração na copa não deixou de fazer suas doações no continente africano.Shakira sempre viaja como membro da Unicef e começou seus atos louváveis de ajuda ao próximo em 1996 com a Fundação Pies Descalzos quando ela tinha 18 anos em Barranquila ajudando crianças necessitadas.

Confira o vídeo Oficial da copa do mundo Waka Waka de Shakira que foi um dos destaques do mundial já que algumas seleções que teriam que fazer seu papel...Decepcionaram.

http://www.youtube.com/watch?v=pRpeEdMmmQ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário