sexta-feira, 22 de junho de 2012

Veio para ajudar!

“Assim como vc, resistir, acreditar, bem no meio do caos, no olho do furacão...


Nós não queremos muito... só precisamos de um pouco mais...

Quero aproveitar meu tempo, ser feliz porque...

Alguém disse, em algum lugar, pra resistir, acreditar, que o melhor está por vir e o sol pra todos vai brilhar!

Procuro com frequência ideal, atitudes positivas... Talvez faça pouco, não resolva nada...

Quero aproveitar meu tempo...

Quero o tempo que me resta pra ser feliz!”

enviado por Marina Vale.

Um comentário:

  1. Convite

    Estou lhe convidando a visitar, uma página que mantenho na Internet.
    Não tem nem Cores e nem Nuances, por isso nominar de blogue, é muita pretensão. Mas, solicito que vá até lá, e possamos seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você. E desde já o meu sentimento de gratidão.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir