terça-feira, 15 de maio de 2012

Se


Se pudesse voltar no tempo, modificaria o andar das carruagens? Se tivesse um pouco mais de garra, iria até seu objetivo e conquistava?Se fosse um pouco mais decidido, teria um foco ?

Se? Acho que tá na hora de deixar o "se" de lado, e partir um pouco mais para o certo?

Disse acho? Melhor tirar esse "acho" e começar a afirmar, decidir e criar uma postura mais firme.

Firme?Se uma das minhas características fosse ser firme, não ficaria pensando e repensando em tudo que ando fazendo e tudo que está por vir.

Pensando?Ultimamente é o que mais tenho feito...A cabeça não desliga, não se dá folga, férias, descanso, pause!

Pause? As vezes acho que estou em um vídeo game e que cada movimento meu está sendo controlado por pessoas e controles.

Controle, é...se houvesse controle, muita coisa estaria sem se concretizar, sem exposição e sem sentir.

Não paro de falar se...

Se eu chorar, se eu entregar, se eu ligar, se eu conseguir.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.SE..sem SE!

Quem sabe?rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário