quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jardim de pétalas Reais.

Lembra daquela vida simples de janela de faculdade, de espera do tempo passar, de amizade sincera e cumplicidade. Tão pouco tempo, mas que foi capaz de ser imbatível em muitos quesitos e o melhor deles é o de sinceridade e transparência. Sabe..hoje lembrei de você...sim você ! Que nunca veio com facas pelas costas ou sorrisos laterais de como quem não podia sorrir. Você, aquela imponência e aquele pequeno tamanho mas que se mostrou ser uma das pessoas que considero muito. Que Deus sempre regue essa flor, desse jardim ( mundo) tão espinhoso. Tantos vivem só com o espinho mas em você vejo a pureza da flor, a pureza do amor. Jardineiro.

Um comentário:

  1. Meu Deus, fiquei exatamente sem palavras. Que lindo! Sim, você que sempre soube enxergar exatamente os que meus olhos queriam dizer, mesmo que nenhuma palavra fosse dita. Você que sempre foi capaz de entender que em meio aos espinhos é possível florescer um lindo jardim que sustenta a vida, que sustenta a alma, que me dá a alegria de poder sempre ser a plantinha que você conheceu um dia. É por que você, literalmente entende, conhece, compreende, mesmo que eu me cale, mesmo que eu não esteja. Eu lembro de tudo, para sempre.

    ResponderExcluir