sábado, 13 de agosto de 2011

O gênio e os geniais.


A- Olá meu amo e senhor, tú tens direito a três pedidos nesta data.

B- Gênio..posso pedir qualquer coisa?qualquer coisa?

A- Sim, tudo que quiseres meu amo e senhor.

B- Não sei exatamente o que eu peço, mas tenho dentro de mim as respostas.Consegue ler minha mente ou sentir meu coração sem gastar um dos desejos, para poder me ajudar? Estou sentindo muito isso.

A- Tudo bem senhor, seu desejo é uma ordem.

B- Obrigado

A- Desejas isso? Tens certeza? Tudo bem.. Desejos realizados.

O gênio percebeu que os três desejos eram unitários mais ao mesmo tempo se localizavam em uma mesma região, uma região bonita com três pessoas diferentes e que tinham o mais nobre sentimento comum. O amor entre eles.

O amo e senhor desejou luz e amor aos três que estavam no coração do solicitante e que nada nem ninguém, mais.. tente ou faça com que este elo perfeito, trinque ou brinque de não ser tão concreto.

B- O gênio se foi e o realizador de pedidos está aqui. Só olhando cumprir os desejos. E espera poder sempre olhar.

3 comentários: