sexta-feira, 22 de junho de 2012

Veio para ajudar!

“Assim como vc, resistir, acreditar, bem no meio do caos, no olho do furacão...


Nós não queremos muito... só precisamos de um pouco mais...

Quero aproveitar meu tempo, ser feliz porque...

Alguém disse, em algum lugar, pra resistir, acreditar, que o melhor está por vir e o sol pra todos vai brilhar!

Procuro com frequência ideal, atitudes positivas... Talvez faça pouco, não resolva nada...

Quero aproveitar meu tempo...

Quero o tempo que me resta pra ser feliz!”

enviado por Marina Vale.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espero seu título


Espero que a vida te trate bem e que você tenha tudo o que sempre sonhou. Desejo-te diversão, felicidades e amor!  Que cada caminho que te levou alguma vez ao desgosto e te fez pensar no que fazer seja a motivação para você levantar a cabeça e pensar positivo. Que essas dificuldades que enfrenta, sejam encaradas como percalços que surgem no momento certo. Um momento que te fez cair por instantes, mas que vai fazer você reerguer e ficar mais forte para o que vem pela frente.

Você precisa de alguém para ser forte? Para te ajudar a se libertar? Confie em Deus. Ele é o que mais pode te ajudar. O que mais pode te fortalecer. Ontem, uma pessoa me disse que estava sentindo uma angustia muito forte no peito, que não tinha respostas para a aflição e que não sabia o que estava por vir, mesmo sem estar em minhas melhores condições sugeri, reze! Sabia o que estava falando, pois a fé modifica tantas situações e já me ajudou tanto que pensei que poderia estar ajudando. Hoje a pessoa me agradeceu, já com um semblante mais sereno, como se as orações acalmassem suas angustias indefinidas.

Pensei em escrever um pouco hoje, para aliviar um pouco do que venho pensando e para que você que está distante,leia reze, acredite que o amor existe, que amizades verdadeiras existem, que tudo pode acontecer se existe vontade e força de vontade. Que as oportunidades podem surgir a qualquer momento, ao passo que podem ser desperdiçadas e nunca mais vivenciadas.

Não pare de respirar, não pare de viver, não pare de sonhar, pois estamos todos aqui com você. Todos? Sim! Muitos! Esses que você precisa constantemente relembrar, que vivem por você, que gostam de você, que acreditam em seu potencial e que no momento que você mais precisar, vão estar ao seu lado e te dar conforto.

Lembra da escuridão?Sua velha amiga? Ela precisa começar a receber alguns feixes de luz, para que a cada dia mais, ela saiba que existe uma luz no fim do túnel, e esses feixes são constituídos por boas ações, por orações, por amigos, e principalmente por amor.Viva! Mesmo quando os amigos não puderem ser encontrados e os tempos ficarem difíceis, saiba que você é a pessoa que mais pode se ajudar e a que vai saber de verdade todas as respostas. 

Você é muito importante! Lembre-se disso!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Peço!


 Este é o primeiro vídeo realizado pela Pato Preto Produtora. O tema é dia dos namorados, e foi feito com o apoio da Pousada Pequena Tiradentes e a TV Campos de Minas.



Sucesso Produtora!